O batom líquido Purpura Maravilhoso da Eudora

14 mar

oi gente!

O post hj é rápido, só pra mostrar um lançamento – que nem é tão lançamento assim – da Eudora: o batom Líquido matte Materfix da Eudora

  
Eu testei uma das cores no salão que frequento e achei a cor tão maravilhosa – e diferente das que eu tenho das outras marcas – que trouxe pra casa… E a cor que eu escolhi foi a Púrpura Maravilhoso

  
A cor é um pink bem escuro, que escurece quando aplicado e fica lindíssimo.

   
 
Lindo né? Gostei da pigmentação, muito intensa e que não mancha (pelo menos com essa cor) ao aplicar. A duração é bem OK, cerca de 4h.

Os batons líquidos da marca custam $34.

Bjos

3 Respostas to “O batom líquido Purpura Maravilhoso da Eudora”

  1. Ella 14 de março de 2016 às 14:15 #

    O batom é lindo demais, mas por esse preço, acho que poderia ter a duração um pouco melhor…
    Adorei o post! :)

    • Julia 23 de abril de 2016 às 13:23 #

      Realmente cor linda duração pésssima, preço tb nao muito bom….

  2. Laura Calais 15 de março de 2016 às 22:58 #

    Apaixonei pela cor do batom ❤

Comentários!!

