A linha Dama da Noite – em review

29 mar

IMG_4191

Hoje vim mostrar para vocês um pouco mais sobre a nova linha da L’Occitane au Brésil, especial para o dia das mães. 

A linha completa: 

IMG_4192

Eau de Parfum Dama da Noite

IMG_4195

A grande jóia da coleção, o primeiro Eau de Parfum da marca. É uma deliciosa fragriancia floral oriental, com toques de Mandarina, Cardamomo e Lavanda e com um fundinho de baunilha que a deixa sofisticada e moderna ao mesmo tempo.

É um perfume intenso – afinal é um EDP – e bastante feminino. Na minha opinião, é sofisticado e um perfume mais adulto, com cara de presente para mães ou mulheres um pouco mais maduras (de novo, na minha opinião, para mulheres depois dos 30).

É uma fragrância especial e marcante, mais noturna e que tem uma excelente fixação. Permaneceu na minha pele durante todo o dia, só saiu após o banho. A durabilidade me impressionou bastante, acho que também vai funcionar em locais mais quentes, aonde as mulheres costumam ter mais dificuldade com a fixação de perfumes. Não achei que é necessário reaplicar ao longo do dia e agradou bastante minha mãe e meu pai, que são extremamente exigentes com perfumes.

Creme Desodorante Iluminador Corporal Dama da Noite

230ml

IMG_4196

a.k.a meu ítem favorito da linha ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

IMG_4197

Esse hidratante possui um perfume extremamente agradável e efeito levemente iluminado na pele. Na foto abaixo, no evento que mostrei aqui, o teste com o produto com uma luz que mostra o efeito iluminado:

Sabonete Perfumado Dama da Noite

IMG_4194

O sabonete que traz a ilustração da designer Celene Godói é inspirado na sofisticação da flor Dama da Noite e limpa e perfuma a pele de forma bastante suave.

Ele é o tipo de sabonete que perfuma todo o banheiro quando usado no banho, mas que também pode ser usado para perfumar as gavetas do armário. Eu achei a ilustração tão linda que vou usar o meu desta forma =)

 

Preços:

  • Perfume: 75ml – R$179
  • Sabonete: 100g – R$22
  • Creme: 230ml – R$79

 

A coleção é lindíssima e eu adorei toda a feminilidade que eles conseguiram expressar! A embalagem é fofa, a fragrância é gostosa e tenho certeza que é uma excelente opção de presente para o dia das mães.

 

bjos!

Uma resposta to “A linha Dama da Noite – em review”

  1. Belyces 29 de março de 2016 às 10:13 #

    L’occitane é tudo de bom, não é? Adorei o post. Os produtos parecem ser maravilhosos <3

    https://belyces.wordpress.com/

Comentários!!

