Lançamentos para o Natal L’Occitane en Provence: Cedrat L’Homme e Arlesienne

14 nov

Oi gente!

Na outra semana fui convidada para conferir os lançamentos para o Natal da minha querida L’Occitane en Provence: linhas Cedrat L’Homme e Arlesienne.

Primeiro quero mostrar as fotos incríveis do evento lindo que eles prepararam para apresentar seus produtos, e depois falo um pouco sobre as linhas:

 

Cedrat L’Homme é a nova fragrância masculina com toque cítrico e fresco inspirado nos homens de Arles, pitoresca cidade portuária do Sul da França. É uma fragrância cítrica e aquática, inspirada na viagem junto a veleiros que chegaram à Arles, com seus porões carregados de madeiras preciosas e especiarias de terras distantes. Uma mistura de notas vibrantes, aquática e cítrica sobre uma base de especiarias amadeiradas, referências para sua pirâmide olfativa composta de cedrat, menta, gengibre, folhas de violeta, madeira de cedro, âmbar e almíscar.

Vibrante e cítrico, Cedrat L’Homme foi desenvolvido por Julie Masse, reconhecida perfumista de família provençal com vasta expertise e interesse em ingredientes da Provence para suas criações. Seu design inspirado numa garrafa de bolso, criado por Oliver Baussan – fundador e atual diretor criativo da marca, remete à liberdade e independência natural do Homem Cedrat.

 

Complementando as novidades para o Natal, uma ampla linha de produtos com Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Cedrat L’Homme, Sabonete Cedrat L’Homme, Creme de Mãos Cedrat L’Homme e Gel-creme Pós-barba Cedrat L’Homme, trazem a fragrância cítrica para a rotina de cuidados corporais e faciais.

A linha Arlésienne é um relançamento de Natal, inspirada nas mulheres de Arles, e seu caráter livre e confiante. A nova fragrância floral celebra a feminilidade de uma mulher jovem e segura de si.

Repleta de significados e tradições, as fitas usadas pela Arlésienne são verdadeiros pedaços de arte. Desenvolvidas por mestres tecelões especializados e inspirados por seus ancestrais, as fitas são a peça central do traje das mulheres de Arles, sempre escolhida antes de seu vestido.

 

 

Sua fragrância, assim como sua personalidade única e marcante, são o ponto de partida para a criação de uma fragrância balanceada, facetada e texturizada. Intensamente floral com um rastro cativante, a nova Eau de Toilette Arlésienne foi desenvolvida em colaboração com um dos melhores perfumistas do mercado, Fabrice Pellegrin, da casa de fragrâncias Firmenich.

A suprema elegância de uma rosa aveludada, encontra o mistério fascinante de uma irresistível violeta, envolto em notas condimentadas de açafrão. Como um almíscar de flores, uma fragrância com um rastro cativante. Três flores multifacetadas, todas em uma inocência suave e uma sensualidade hipnótica. Contrastantes belezas provençais, alternadamente suaves, marcantes e impetuosas.

Desenvolvido por Oliver Baussan – fundador e atual diretor criativo da marca, o novo frasco premium da Eau de Toilette traz a interpretação da fita de Arlésienne, em parceria com um figurinista especializado de Arles, junto com a ilustração dos três principais ingredientes da fragrância: a rosa, a violeta e o açafrão, gravados na parte inferior, contam sua história verdadeira com design mais contemporâneo e sofisticado, sem deixar de caracterizar seus elementos históricos.

Uma ampla linha de produtos complementam este lançamento: Sabonete Líquido para Corpo e Banheira Arlésienne, Leite Corporal Hidratante Arlésienne, Sabonete Arlésienne, Creme Mãos Arlésienne e Gloss Labial Arlésienne, trazem a inocência e a sensualidade hipnótica, a beleza provençal alternadamente tímida, sedutora e impetuosa de Arlésienne para a rotina de cuidados corporais.

Os produtos chegam as lojas L’Occitane en Provence em 9 de novembro.

Espero que tenham gostado!

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