Wet n Wild Trio I’m Getting Sunburned

4 jan

A última das três paletinhas de sombras da Wet n Wild é a cor I’m Getting Sunburned

Im getting sunburned wetn wild eyeshadow trio

Com três cores fantásticas, pra mim é o trio mais lindo dentre todos (veja aqui e aqui). Não sei se é o meu amor pela cor dourada se manifestando, se é o brilho que cada uma tem…

Relevem o desastre na última sombra, eu sem querer deixei a câmera cair em cima dela 5s antes de tirar a foto. Pensa numa pessoa brava.

Im getting sunburned wet n wild eyeshadow

Se eu não me engano, essa cor em especial é edição limitada e estará disponível por um curto período de tempo.

De cima para baixo, sobre as cores:

A rosa clara, para “Browbone”, tem um tom que é difícil achar em sombras cor de rosa por aí. Ela não é escandalosa, nem brilhante, nem esbraquiçada demais. Eu particularmente tenho usado na pálpebra móvel direto.

A marrom é totalmente diferente. Com uma cor de chocolate linda, seus brilhinhos são dourados e cobre e seu acabamento é levemente cintilante.

A sombra dourada é pra trazer mais alegria ao trio. É dourada dourada MESMO, cor de ouro (não puxadinha pro champagne nem pro cobre ou pro amarelo ovo não). Tem shimmer, tem cintilância e enche tudo de brilho. Só de encostar o pincel a quantidade de cor que fica nos pelinhos é suficiente pro olho todo!

Em off: quando eu deixei a câmera cair nela, voou farelo de sombra no sofá preto da minha mãe. Precisei de muita água e sabão pra remover os brilhos e a cintilância de lá. Ela pigmentou absurdos, parece um pigmento prensado de tão forte que sua cor é.

Im getting sunburned wetn wild eyeshadow trio swatch

Estão vendo como essa dourada é linda??? Ela fica super forte, so jeitinho que eu gosto!

Não precisei de primer e ficou assim!

Muito amor pela Wet n Wild né?

Comprei aqui.

10 Respostas to “Wet n Wild Trio I’m Getting Sunburned”

  1. Aline Helen 4 de janeiro de 2012 às 13:43 #

    A sombra dourada é linda, entre os três, o de ontem (Spoiled Brat) foi oque achei mais bonito!

    • Mia Brunelli 4 de janeiro de 2012 às 13:47 #

      Aaahn eu gosto das três. A de ontem é incrível por causa daquele rosa lindo e do preto cheio de brilhos…. mas eu AAAAAAAAMO dourado e não vivo sem sombrinhas marrons…

      A Don’t Steal é da mamãe, então mesmo que eu a adore, não vou abusar né?? hahaha!

      Bjo!

  2. TBGeorgiana 4 de janeiro de 2012 às 19:02 #

    Gente, nunca provei nada da Wet n Wild, já ouvi falar super bem de um iluminador deles, que é tipo A CARA do High Beam da Benefit, mas ainda tenho curiosidade de provar.
    Onde vende?
    Beeeeijos,
    Duda

    • Mia Brunelli 4 de janeiro de 2012 às 19:04 #

      Oii!

      Esse iluminador que você fala é o Mega Glo em creme. Ele vem em 3 cores…

      Existe também um Mega Glo em pó, tenho duas cores dele e em breve vou postar por aqui.

      A maioria das minhas coisas da Wet n Wild são compradas no EUA, mas alguns ítens podem ser encontrados no Submarino, Lojas Americanas, aqui em SP na Liberdade, na Drogaria Iguatemi e em alguns sites.

      Beijos!

      • Carla 22 de janeiro de 2012 às 14:29 #

        Adorooooooooooo assim como vc as sombras da wet n wild
        São lindas, pigmentas, bos de esfumar e baratas , affff amo!
        Você tem a zona de conforto, vai amar…
        Bjs

      • Mia Brunelli 22 de janeiro de 2012 às 15:03 #

        Ahn eu acho q tem mt sombra baratinha q da de 10 a 0 em outras de grife… e Wet e a Maybelline sāo campeās!

        Eu encomendei a confort, mas ainda nāo recebi… mas assim a chegar vou por aqui no blog.

        Essa semana vou postar a novapaleta da Wet, da linha de Baked Eye Shadow, a Baked not Fried.

        Beijo grande!

  3. Carla 31 de janeiro de 2012 às 05:56 #

    Ai que bom!
    Quero ver sua resenha:)
    AHHH visito seu blog todo dia flor!
    Adoro o jeito que escreve, simples e verdadeiro.
    Obrigada pelas dicas viu
    Beijãoo

    • Mia Brunelli 31 de janeiro de 2012 às 12:14 #

      AAAAAAAAAAAAAAAH Q LINDA <3

      Fiquei muito muito muito feliz por saber que é frequentadora assídua desse espacinho… obrigada mesmo viu? O It Beauty nasceu com o propósito de mostrar coisas bacanas, pra ajudar as pessoas a escolher o que é melhor pra si mesmo. Eu faço isso com gosto principalmente por pessoas que valorizam e que são legais comigo como vc!

      Beijo grande!

Trackbacks/Pingbacks

  1. A paleta Comfort Zone da Wet n Wild | It Beauty Blog - 29 de janeiro de 2014

    […] paleta é uma das minhas favoritas (e olhem que eu comprei a “I’m getting Sunburned” 2x) porque eu consigo usar em qualquer – absolutamente qualquer – […]

  2. DESAPEGOS | It Beauty Store - 7 de abril de 2014

    […] Post aqui […]

Comentários!!