Tracta Silk Shine Lipstick – Shocking

20 jul

Lembram quando eu postei sobre os lançamentos da Tracta aqui no blog?? Então… hoje eu vou mostrar qual produto que ganhou meu coração. Teve mais um que veio pra casa comigo, mas que eu ainda não testei e o review fica pra próxima…

Tracta silk shine lipstick

Eu comprei o meu Silk Shine Lipstick na cor mais cheguei de todas: o Shocking!

Tracta silk shine

Sei que já mostrei algumas fotos, mas esse review vai trazer mais detalhes.

O Shocking é um batom bem pink, com um tom bastante aberto e intenso. De todos os batons da linha, ele e o Raspberry são os que tem a melhor pigmentação, transferem a cor com facilidade para os lábios e não ficam manchados após a aplicação.

Tracta silk shine lipstick shocking

Gosto muito dos batons da Trcta, mas nesses senti uma diferença, pra mim, bem positiva: o cheirinho do batom é bem mais gostoso do que os tradicionais da marca!! Parece fruta!!!

Esses batons tem diversos tipos de acabamento, mas todos eles deixam um aspecto mais molhado, tipo brilho gloss nos lábios. O meu é opaco – sem brilhos – mas algumas cores tem bastante partículas, em uma das cores, ficou até meio grosseiro. A linda da Joyce também concordou comigo – e fez uns swatches bem legais do batom na boca, corram no blog dela.

Tracta silk shine batom shocking

A embalagem é mais fininha, mas ela tem um propósito: desta maneira, protege melhor os batons cremosos, evita que eles fiquem todos desmantelados na embalagem.

Fora que é mais bonitinha, né?

Sobre a cor…

Tracta silk shine lipstick swatch

Esse pink ganhou um espaço bem especial na minha caixinha de batons. Por ser intenso e cremoso, é o que eu pego pra usar no dia a dia, é fácil demais de aplicar. A sua duração não é espetacular como de um batom matte da MAC, mas para um cremoso, é bem interessante.

Outro swatch, pra vocês verem como esse pink é lindo!!!

Tracta silk shine lipstick shocking swatch

Beijinho!

6 Respostas to “Tracta Silk Shine Lipstick – Shocking”

  1. Larissa Moreira 20 de julho de 2013 às 16:56 #

    Que cor linda! Eu vi quando voce postou sobre os lançamentos da marca, acho que a Tracta ta melhorando cada vez mais!

    bjs

    • Mia Brunelli 20 de julho de 2013 às 22:50 #

      É um super rosa!!!

    • Mia Brunelli 22 de julho de 2013 às 09:03 #

      Eu fiquei bem surpresa, achei que ele seria meio translúcido e que a cor não seria tão intensa e pigmentada!!

  2. lindaegraciosa 20 de julho de 2013 às 19:34 #

    A cor é linda, amo os batons da Tracta…
    Bjs

    • Mia Brunelli 22 de julho de 2013 às 09:03 #

      Eu também adoro!!!

      Acho que, dos nacionais, eles tem o melhor produto!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ultra Color Crayon Lápis Batom e Color Precise Batom da Avon!! | It Beauty Blog - 24 de agosto de 2013

    […] molhado) demais nos lábios. Tem uma textura confortável – o Shocking da Tracta que mostrei aqui fica um pouco mais sequinho nos lábios e tem uma cor bastante semelhante- uma boa duração de […]

Comentários!!