Sally Girl eye shadow trio Copper Kettle

8 abr

Depois que eu ganhei algumas sombras da Sally Girl, meu interesse pela marca aumentou consideravelmente.

Achei esse trio a coisa mais prática do mundo.

Sally girl eyeshadow trio copper kettle

Com três cores mega básicas e bem neutras, é excelente pra carregar pra cima e pra baixo no dia a dia.A embalagem tem um tamanho bastante compacto também, com 6×6 cm.

A minha paletinha de sombras se chama Copper Kettle e é composta de três cores: marrom, dourado e cobre. Todas as cores tem cintilância.

Sally girl eye shadow trio copper kettle

As três cores funcionam muito bem juntas, mas eu gosto de usar cada uma delas individualmente. Geralmente uso qualquer uma delas em toda a pálpebra e esfumo com aquela sombra marrom da Koloss.

Na pele:

Sally girl eye shadow trio copper kettle swatch

Mais foto:

Sally girl eyeshadow trio copper kettle swatch
Acho essa sombra muito legal! Elas também estão na minha necessaire diária por adicionarem cor às pálpebras de um jeito sutil e bem bacana.

Beijinho

4 Respostas to “Sally Girl eye shadow trio Copper Kettle”

  1. Gaspinha Make 9 de abril de 2012 às 03:09 #

    Mia, apesar dos brilhinhos, dá pra usar durante o dia, né?
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 9 de abril de 2012 às 03:56 #

      Com certezaaaaaa!

      Eu gosto de sombras cintilantes a qualquer hora. Só acho que de dia tem que tomar cuidado com glitter ou sombra muito iluminadora, tipo aqueles pigmentos da Koloss…

      Eu adorei esse trio, você escolheu muito bem (mais uma vez) as coisas da sua lojinha :)

      Aguardo cenas do próximo capítulo hahahahaha!

      bjooo

    • Mia Brunelli 9 de abril de 2012 às 03:57 #

      Sally Girl é amor, Gaspinha…

      Ainda bem que você me apresentou essas sombras!

  2. Aline H. (@VaidadePega) 9 de abril de 2012 às 19:05 #

    Adorei as cores, em especial a dourada. Também uso sombras cintilantes durante o dia! Essas embalagens mais compactas são puro amor para nossas necessaires, né?!

Comentários!!