Sombras Sally Girl

6 jan

Nas últimas encomendas com a fofa da Gaspinha recebi duas sombras lindas da marca Sally Girl.Hoje vou mostrá-las por aqui.

A primeira delas foi a Latte, um creme bem clarinho, opaco e quase da cor da minha pele. Acho ideal pra uniformizar a cor da pálpebra.

sally eyeshadow

É uma mini sombra, com uma embalagem que deve ter uns 3cm e meio… achei excelente pra carregar no cantinho da necessaire e confesso que estou super apegada a elas.

sally girl eyeshadow

(Gaspinha, se estiver lendo isso saiba que eu vou encomendar mais umas 20 cores dessa sombra com você)

sombra latte sally girl

Relevem o meu swatch sem vergonha. Essa é a cor real….

A segunda sombra é a Starry Night.

Sally Girl Eye Shadow Starry Night

Com um tom de cinza chumbo brilhante lindo de morrer, quase sem cintilância mas com partículas de brilhos prateadinhos…

Sally Girl Eye Shadow Starry Night 1

Na pele ela esfuma super bem, mas eu confesso que estou usando de um jeito muito especial… com um pincel chanfrado seco, como se fosse um delineador rente aos cílios.

Sally Girl Eye Shadow Starry Night swatch

Vou tirar um swatch dele usado como delineador e depois venho atualizar o post, okay?

Eu também tenho usado pra esfumar a linha rente aos cílios inferiores quando uso uma sombra mais escura. Acho que dura o dia todo (usei hoje, apliquei as 7h30 e agora, 15h, ele ainda está intacto, sem primer de sombras) e sem acumular.

Pelo que descobri pela internet essas sombras custam em torno de US$2, tem uma cor mais linda que a outra (olhem abaixo uma foto que eu achei aqui e que tem algumas das muitas cores que a marca disponibiliza)

QUERO TODAS PRA ONTEEEEEEEEEM!

hahahaha

Beijão!

6 Respostas to “Sombras Sally Girl”

  1. gaspinha 6 de janeiro de 2012 às 21:23 #

    Camilinha, linda
    Fiquei tããoo feliz em ser citada.
    Parabéns pelo blog. Sabe tuuudo, esta garota!!
    Segui o link das mini sombras e vi umas redondinhas com um brilho fantástico. Preciso conhecê-las..kkk
    Muito obrigada, muito sucesso e saúde em 2012!
    Bjks
    http;//gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 9 de janeiro de 2012 às 12:54 #

      EEEEE =)

      Essas sombras são demais, Gaspinha!! Vou querer uma de cada hahahahahahahaha!

      Beijo

  2. Danielle Simone 7 de janeiro de 2012 às 14:15 #

    Não conheço essa marca de sombra.

    Vim te convidar para participar do sorteio um batom lindo da Contém 1G no Blog.

    Atualize o endereço do blog e aguardo sua participação.

    Blog Moda = Srta Independente
    Twitter – @srtindependente
    E-mail – srtaindependente@gmail.com

    • Mia Brunelli 9 de janeiro de 2012 às 12:54 #

      Ebaa!!

      Vou participar sim!

      Bjos

  3. Mia Brunelli 12 de março de 2012 às 23:27 #

    A Gaspinha colocou este review neste link

    http://gaspinha.blogspot.com/2012/03/review-da-amiga-sombras-unitarias-sally.html

    Ela é a pessoa mais indicada pra trazer essas sombrinhas pra gente ;)

    Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sally Girl eye shadow trio Copper Kettle « It Beauty Blog - 8 de abril de 2012

    […] que eu ganhei algumas sombras da Sally Girl, meu interesse pela marca aumentou […]

Comentários!!