Maybelline Mineral Power Bronzer

29 dez

Quando minha amiga Elisa comprou o blush Mineral Power da Maybelline, ela veio correndo me contar que ele era lindo e pigmentadíssimo, fantástico mesmo. E eu não resisti mais ao Bronzer da mesma linha da marca.

maybelline-mineral-power-bronzer

Já fazia um tempo que ele estava na minha Wish List, tanto por ser mineral, como por ser em pó. Eu uso um outro bronzer, opaco, em pó solto do Boticário e amo o efeito e a aplicação… então um  bronzer mineral, com partículas iluminadoras não ia ser problema, right?

maybelline-fit-me-bronzer-kit

E foi assim que eu comprei o meu Maybelline Mineral Power Bronzer Shimmer Loose Powder, na cor Sunset Bronze. A embalagem que eu comprei é uma edição limitada, que vem com um kabuki de presente. Foram US$8 pelas duas coisas e mesmo usando há menos de uma semana, já posso dizer… pagaria até o triplo!

Maybelline Bronzer Mineral Power

Embora tenha um nome absurdamente gigante, seu tamanho é bem compacto. São 4,5g de produto (vou tirar uma foto dele ao lado do Studio Fix pra vocês terem uma noção).

EXTREMAMENTE pigmentado, basta uma quantidade quase insignificante pra colorir o rosto todo. Sem querer eu acabei passando demais (mesmo pegando pouco produto) e já consegui perceber que ele é facinho de esfumar na pele. E bem esfumadinho, a cor fica natural e bem linda.

Maybelline Mineral Power Bronzer

Na foto acima dá pra ver que a embalagem vem com 5 furinhos, o que dosa a saída do produto. Com os meus produtos neste formato, geralmente eu mantenho um adesivo fechando esses buraquinhos, porque caso eu fique muito tempo sem usar o pó, ou carregue pra um lado e pro outro, não fique com produto excedente, que cai todo em cima de você, da sua roupa quando você abre a tampinha. Mas pra quem não quer ter esse trabalho, de cara já fica sabendo que ele tem a dosagem super eficiente.

Ao fazer um swatch na mão, percebi que a pigmentação desse bronzer é ótima, mas é cheinha de brilhos também:

(foto em luz quente, não é tão amarelado… mas deixei a foto porque os brilhos estão bem aparentes)

Maybelline Bronzer Mineral Power swatch

Ao aplicá-lo e esfumar, dá pra ver que a cor é beeeeeeem linda!!

Maybelline Mineral Power Bronzer swatch

Não fica laranja, nem amarelado… e fica super suave!

To adorando… encostei o meu amado Gold Deposit e estou usando esse produto no dia a dia. Dá pra usar como bronzer e como blush!

 

9 Respostas to “Maybelline Mineral Power Bronzer”

  1. Carol Túrtura 29 de dezembro de 2011 às 14:08 #

    Só porque eu ando viciada em bronzer hehe

    • Mia Brunelli 29 de dezembro de 2011 às 14:12 #

      ELE É O MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

      Vc não tem noção de como ele é legal!!!

  2. Elisa Magnus 29 de dezembro de 2011 às 16:27 #

    Que lindo este Mia! Super amei! Vc viu q incrivel q com muito pouco pó pigmenta muitão né, vale cada centavo pago e da pra pagar até mais.

    Beijos

  3. Elisa Magnus 29 de dezembro de 2011 às 16:28 #

    Obrigada por me citar no seu post, amei =D

    • Mia Brunelli 29 de dezembro de 2011 às 16:30 #

      hahahahaha que é issoooo!!!

      Se vc não falasse dele eu nem ia me tocar que era tão legal!

      Não tem jeito, a Maybelline é FODA!!! Não tem um produto ruim dessa marca gente!

  4. Aline Helen 29 de dezembro de 2011 às 21:37 #

    A qualidade Maybelline é incrível né?! E os preços são bons!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maybelline Mineral Power Blush e Bronzer « It Beauty Blog - 14 de julho de 2012

    […] de perto esse produto, mas a gauchinha mora longe!) e comprei um pra mim. Ele (no caso o meu é um bronzer) tem mais cor que muito produto top – famoso por […]

  2. Favoritos de Setembro (e de Agosto Também) « It Beauty Blog - 3 de outubro de 2012

    […] Bronzer Mineral Power da […]

  3. DESAPEGOS | It Beauty Store - 7 de abril de 2014

    […] Tem post aqui […]

Comentários!!